A loja

Rua Octávio Perioto, 215, centro - Maringá
Fone: (44) 3305-3825
Aberta de segunda á sexta das 09 ás 18 hs
Aos sábados das 09 ás 13 hs

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Unha marmorizada

Hoje vou mostrar uma técnica bem legal para deixar suas unhas lindas! Pode ser que você já conheça, pois não é uma novidade, mas achei que dá um resultado muito bonito. O termo "marmorizada" se deve ao efeito mesclado que fica na unha.





Você vai precisar de: um pote com água, esmaltes nas cores de sua preferência (você pode usar várias cores para chegar ao efeito que deseja), palito, algodão e acetona.
Eu testei com cintilantes e cremosos juntos, mas o que aconteceu foi que o cremoso não abria na água igual ao cintilante e não deu muito certo. Algumas pessoas dizem que é melhor usar a mesma composição de esmaltes, como cremoso com cremoso e cintilante com cintilante, mas não sei se isso é uma regra.  Para começar é melhor estar com as unhas pintadas para servir de fundo. Você pode usar a forma original que o esmalte faz, formando listras ou fazer desenhos com o palito, puxando as listras para dentro ou para fora, lembrando pétalas de flor. Abaixo segue um passo a passo. Clique na imagem para aumentar:


Depois é só limpar a meleca que faz no dedo, mas vale a pena, pois o resultado fica incrível!

0 comentários:

Postar um comentário