A loja

Rua Octávio Perioto, 215, centro - Maringá
Fone: (44) 3305-3825
Aberta de segunda á sexta das 09 ás 18 hs
Aos sábados das 09 ás 13 hs

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Filmes para o dia dos namorados

Esse ano o dia dos namorados cai em um Domingo, o que faz a gente ter não apenas um dia dos namorados, mas sim um "fim de semana do dia dos namorados"!
Então, você e seu amado terão um final de semana suuuuper romântico, com bastante tempo pra curtir juntinhos e por isso resolvi separar algumas opções de filmes legais para assistir nesses dias.

O primeiro é exatamente sobre o dia dos namorados e como algumas pessoas odeiam essa data. "Eu odeio o dia dos namorados" é um filme bem divertido, mais pra comedia do que romance.


O próximo da lista também é um filme que fala sobre o dia dos namorados, mas envolve histórias de diferentes personagens, cada um com um dilema, mas no fim tudo acaba em romance. Veja o trailer de "Idas e vindas do amor":


Em seguida temos um filme fofo, de um casal fofo, porém o desenrolar da relação se torna triste para um dos dois, mas vale a pena assistir "500 dias com ela":


Se você tem um relacionamento á distância, com certeza deve assistir "Amor á distância":


Existem também aqueles filme de "casais improváveis", onde um ou outro não combinam ou simplesmente não querem nada sério. No filme "Sexo sem compromisso" essa situação sem comprova, mas o final é bem bacana.


Nós não podemos esquecer dos romances mais clássicos que nos fizeram suspirar como "O casamento do meu melhor amigo":


Falando de clássicos, aqui vai um clássico de verdade com nossa querida Audrey Hepburn e que na minha opinião TODAS as garotas deviam assistir, o eterno "Bonequinha de luxo":




Agora, se você e seu fofo são mais engraçados e adoram uma comédia, nada melhor do que um filme que literalmente debocha dos filmes de romance, mas de uma forma muito divertida que faz qualquer pessoa se matar de rir. Curta o trailer de "Uma comédia nada romântica":



Gente, tem muuuitos filmes bacanas de comédia romântica para você assistir juntinho de seu amor, mas se eu fosse listar tudo aqui esse post ficaria imenso. A dica é a seguinte: escolha um gênero de filme que agrade aos dois, ou simplesmente vá ao cinema apreciar os lançamentos, que com certeza vai ter um que vocês queiram assistir. Mas se os dois quiserem ficar em casa nesse friozinho, alugue um dos filmes acima e aproveite o romance!... agora, só não vai de "Lagoa azul", tá!!!

E se você lindinha não tiver namorado, não tem problema! Alugue o "Diário de Bridget Jones" (1 e 2) ou "Sex and the City" (1 e 2 também!) e se divirta com as amigas!... e não fique encanada por não ter um namorado no dia dos namorados, afinal de contas, você não passa o dia do índio com um índio e o dia da árvore abraçada com uma árvore, certo?


0 comentários:

Postar um comentário