A loja

Rua Octávio Perioto, 215, centro - Maringá
Fone: (44) 3305-3825
Aberta de segunda á sexta das 09 ás 18 hs
Aos sábados das 09 ás 13 hs

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Era só o que me faltava!!!

O assunto hoje é unha!... e se prepare, pois suas unhas vão ficar craqueladas de tanta inveja dessa novidade! Estou falando dos adesivos de unha! As imagens que você verá a seguir te deixarão chocada, e não! não é um truque de Photoshop, são mesmo adesivos!







A linha de esmaltes da Eliana lançou alguns adesivos como nome de "Tenshi". Não são muito caros e dá pra comprar pela internet (aqui em Maringá ainda não achei em nenhuma loja), porém, eu achei que deveriam ter explorado melhor as estampas, mas...



No video é possível ver como o é o processo da colagem do adesivo:



Uma celebridade que adora usar esses adesivos é a Katy Perry, com seu estilo pin up moderninha.



Ela fez até uma homenagem ao casamento real com fotos do príncipe e sua noiva (agora esposa):


Reparem que até o Justin ficou louco para ter as unhas da Katy Perry! hahahaha (piadinhas á parte!)


É isso gente!... acho que essa novidade tem tudo para bombar!... eu já vou adquirir os meus!

E pra fechar... beijo no baby! (close nas unhas!)






0 comentários:

Postar um comentário