A loja

Rua Octávio Perioto, 215, centro - Maringá
Fone: (44) 3305-3825
Aberta de segunda á sexta das 09 ás 18 hs
Aos sábados das 09 ás 13 hs

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Unhas de "ouro"

Eu estava louca pra fazer uma unha cheia de glitter, então resolvi fazer o meu próprio esmalte de glitter! e o resultado ficou bem bacana... bem, digamos... brilhante! hehe...


É muito simples de fazer: eu peguei um esmalte incolor e comprei um potinho de glitter desses de papelaria. Com o proprio pincel do esmalte eu fui pegando os glitter que vai grudando no pincel e colocando dentro do esmalte, mechendo para misturar tudo. Eu usei meio potinho e o esmalte ficou bem saturado de glitter. Passei 2 camadas na unha e ficou bem preenchido, depois passei 2 camadas de extra - brilho para a superfície ficar mais lisinha.







Eu achei que ficou bem festa, sabe! mas fica um efeito lindo na unha. Espero que tenham gostado!
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário