A loja

Rua Octávio Perioto, 215, centro - Maringá
Fone: (44) 3305-3825
Aberta de segunda á sexta das 09 ás 18 hs
Aos sábados das 09 ás 13 hs

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bastidores na parede...




O "Bastidor" foi criado para ajudar no trabalho de bordados, deixando o tecido bem esticado. Mas como hoje em dia tudo vira decoração e a criatividade não tem limites, esses mesmos bastidores podem ser usados na parede com diversos tecidos e adornos para enfeitá-la!












É muito simples de fazer: você precisa comprar alguns bastidores nos tamanhos que preferir e ter em mãos alguns retalhos de tecido, tesoura, pincel, termolina ou cola branca para deixar o tecido durinho e impermeabilizar.



Depois de colocar o tecido no bastidor, corte o excesso de tecido deixando uma margem para dobrar no lado de dentro e colar, fazendo o acabamento.
 

E pronto! é só escolher uma parede da casa e fazer uma composição. Você pode usá-los também como um pequeno painel de lembretes e ainda colocar alguns enfeites para ficar mais personalizado. É só soltar a imaginação!



2 comentários:

Eventos - Oficina Magazzino disse...

Olá seus trabalhos são lindos, já estou seguindo o blog, por favor visite omeu blog tambèm se puder.oficinamagazzino.blogspot.com,ficarei feliz.Bijs Maura.

Eventos - Oficina Magazzino disse...

Oi Charlote sou eu de novo, é que vi que você gosta de blogs de makes então conheça o blog da minha filha,você vai gostar é: batombasico.com
Confira tá.Bijs,Maura.

Postar um comentário