A loja

Rua Octávio Perioto, 215, centro - Maringá
Fone: (44) 3305-3825
Aberta de segunda á sexta das 09 ás 18 hs
Aos sábados das 09 ás 13 hs

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Adele...


Adele Laurie Blue Adkins, nascida em 5 de maio de 1988, conhecida pelo nome artístico Adele, é uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep".


 Essa é a definição que você encontra no "Wikipedia", mas particularmente, Adele pra mim é simplesmente uma diva! nunca ouvi uma voz tão poderosa quanto a dela. Um rosto tão lindo e suave, sem mencionar aquele "furinho" no queixo! e as suas letras são como um livro de auto ajuda para as garotas que sofrem com desilusões amorosas, afinal, o álbum "21" foi inspirado em um ex-namorado de Adele, que inclusive queria receber direitos por ela ter usado as memórias com ele para compor suas músicas, pode uma coisa dessas? Enfim, Adele é tão sincera em suas letras e tão expressiva em suas performances que é impossível não chorar ouvindo ela!... sério! eu choro horrores ouvindo Adele!... rsrsrsrsrs... (coisas de mulher, ué!) Uma prova disso é a música "Someone like you", que fala sobre um relacionamento que acabou e como ela deseja que seja a vida após isso... e mostra também a sua dor de cotovelo... afinal, Adele também sofre né gente! Confira a apresentação dessa música no Brit Awards 2011...preste atenção na letra... e no make maravilha que ela usa!


Nesse outro video, ela canta "Someone like you" na casa dela:


O Jornal da Globo também fez uma matéria com a cantora, confira:


"Rolling in the deep" é uma de minhas favoritas, e já apareceu em várias trilhas sonoras de séries, filmes e a novela "Morde e Assopra".


Confira outros videos da Adele e veja como são lindos os penteados e maquiagens que ela usa!



Fonte: www.wikipedia.org

0 comentários:

Postar um comentário