A loja

Rua Octávio Perioto, 215, centro - Maringá
Fone: (44) 3305-3825
Aberta de segunda á sexta das 09 ás 18 hs
Aos sábados das 09 ás 13 hs

terça-feira, 26 de julho de 2011

Volum' Express

Olá! hoje eu venho falar sobre minha nova máscara de cílios... a Volum' Express da Maybelline. Adorei o resultado! O pincel é fácil de usar, pois não é muito grande como o da Colossal, sendo fácil de aplicar sem borrar e ele não sai muito molhado e cheio de produto, o que impede de formar aqueles "grumos" que deixam os cílios todos grudados. O efeito é bem natural, pois deixa os cílios bem separados, mas ao mesmo tempo alonga e dá um leve volume. Achei ele perfeiro para o dia-a-dia! Estou amando! Ah! e por ser á prova d'água ele é bem tranquilo de remover. Ele vem em duas cores de embalagem: a azul claro é á prova d'água e a azul escuro é lavável.


Nas fotos eu estou usando 2 camadas:


 

0 comentários:

Postar um comentário