A loja

Rua Octávio Perioto, 215, centro - Maringá
Fone: (44) 3305-3825
Aberta de segunda á sexta das 09 ás 18 hs
Aos sábados das 09 ás 13 hs

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Unhas degradê

Finalmente eu tive coragem e disposição para fazer essa técnica que há tempos eu queria fazer... as unhas degradê!!! Existem algumas maneiras de se fazer, mas eu escolhi a da esponja, pois achei mais prático. Eu pensei que fosse bem mais chatinho de fazer, mas foi bem rápido. Olha o resultado:


As cores que eu usei foram: o Guga - Maravilha, o Guga - Blueberries, o Colorama - Hippie Chic e o Big - Turquesa, exatamente nessa ordem. O passo a passo é o seguinte:

- Passei uma camada do maravilha.
- Peguei uma esponja dessas de lavar louça com a parte amarela, passei um pouco do azul escuro e comecei a dar umas batidinhas até quase cobrir todo o rosa.
- Depois fiz o mesmo processo com outra parte limpa da esponja com o hippie chic, mas dessa vez até a metade da unha, deixando uma parte do azul aparecendo.
- Para reforçar o azul nas pontas, usei o turquesa em outra parte limpa da esponja e dei umas batidinhas só nas pontas das unhas.
- Depois de todo o degradê feito, eu passei duas camadas de esmalte com glitter coloridos, pois o glitter ajuda a disfarçar as imperfeições das camadas.
- Para finalizar, passei uma camada de extra brilho.

*é importante ressaltar que o esmalte deve ser passado na esponja novamente em cada unha, como se fosse pintar a unha normalmente, mas invés disso o esmalte vai na esponja, ou seja, uma pincelada na esponja para cada unha.





0 comentários:

Postar um comentário