A loja

Rua Octávio Perioto, 215, centro - Maringá
Fone: (44) 3305-3825
Aberta de segunda á sexta das 09 ás 18 hs
Aos sábados das 09 ás 13 hs

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma boa dica!

Você já usou um rímel á prova d´água que era súper chato de tirar?... pois eu já! Quando o assunto é demaquilar os olhos, temos que ter alguns cuidados e produtos específicos, certo? O problema é encontrar um demaquilante que seja muito eficiente e que facilite na remoção da maquiagem sem a gente precisar ficar tanto tempo esfregando ou até ter que usar mais de um tipo de demaquilante para remover uma máscara! Eu já testei demaquilantes líquidos, em creme e até lencinhos. Todos foram bons para alguma coisa, por exemplo, o líquido eu uso com cotonete para fazer retoque quando o rímel borra, o creme até que é bom, mas também demora um pouco para retirar tudo e ás vezes irrita meus olhos. Já os lenços são ótimos para carregar na bolsa ou até em viagens, mas também não removem a máscara com muita facilidade. Então, em um belo dia eu estava vendo alguns videos e descobri uma súper dica de meninas que usam óleo Johnsons ou óleo de amêndoas doce, para retirar o make da área dos olhos!!!... mas como eu só acredito vendo (e testando) eu comprei um óleo para experimentar! Mas eu comprei um óleo da marca Muriel, o Muriel Baby que é igual ao Johnsons e.............. funciona!!!!!... to súper contente com o resultado, pois tira até o meu Define-a-lash que é súper ruim de tirar!... e não irrita os olhos, pois é infantil e súper delicado! além de um cheirinho de bebê delicioso. É só colocar uma gotinha no dedo e esfregar delicadamente os olhos e a maquiagem vai saindo todinha, te deixando com aquele olho de panda!!!... mas não se preocupe! é só pegar um papel ou algodão e limpar e fica tudo certo e seus olhos sem nenhum restinho de maquiagem! Vale ressaltar que o óleo de amêndoas tem que ser puro e sem perfume para não irritar os olhos!

Os poderosos!!!


Espero que tenham gostado da dica... vale a pena experimentar!
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário