A loja

Rua Octávio Perioto, 215, centro - Maringá
Fone: (44) 3305-3825
Aberta de segunda á sexta das 09 ás 18 hs
Aos sábados das 09 ás 13 hs

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio...

O site do Rock in Rio divulgou que através da opinião pública, o Show do Estevie Wonder foi escolhido como o melhor da edição. Realmente, achei incrível o show dele, mas particularmente, meu show favorito e mais marcante com direito de coro total da platéia foi o do Coldplay... afinal, eu sou muito fã dos caras... Minha parte favorita é a da música "Viva la vida" quando Chris começa a tocar o refrão no piano e a platéia começa a gritar ohohohohohoho....muito lindo!... e quando ele deita no chão exausto no fim da música e ouve o canto do público e dá um sorriso... foi perfeito!


Outro show que eu adorei foi o da banda Maroom 5... já sou fã a um bom tempo e achei lindo o que o Adam fez na música (minha favorita) "She will be loved"... ele simplesmente conseguiu fazer uma dinâmica de primeira e segunda voz com a platéia e todo mundo cantou certinho!... ficou incrível!... sem falar que ele tem uma voz belíssima... show simples e perfeito!


Outro show que eu curti muito foi o do Evanescence... nem precisa dizer que a Amy Lee tem uma voz divina e manda muito bem né...


Também gostei do show da Katy Perry, seu figurino, sua performance engraçada e o beijo que ela deu no Juli-oh! de Sorocaba... rsrsrs...


Enfim... gostei de vários shows, incluindo Joss Stone, Janelle Monae, Rihanna, Pitty, Shakira e não posso deixar de mencionar o Metalica que todo mundo elogiou e do Slipknot com aquela Bateria Voadora. A Ivete também arrasou e pasmem! no Rock in Rio!... não sou fã de axé, mas adoro ela como artista e pessoa simples e carismática que ela é. O Skank também fez um show legal, assim como o Capital Inicial.

E pra finalizar... o Gif da Claudia Leitte se atrapalhando na sua "memorável" despedida do palco... hahahaha... abafa!

0 comentários:

Postar um comentário