A loja

Rua Octávio Perioto, 215, centro - Maringá
Fone: (44) 3305-3825
Aberta de segunda á sexta das 09 ás 18 hs
Aos sábados das 09 ás 13 hs

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Momento Nostalgia...


Hoje abri o Facebook e me deparei com a imagem do perfil de uma amiga... com essa ação de mudar a foto do perfil por desenhos animados em prol do fim da violência contra crianças, eu vi uma foto de um desenho que sinceramente eu havia esquecido... sério!... foi preciso ver a foto para me lembrar do quanto eu amava esse desenho quando era criança, assim como "Cavalo de Fogo", "Caverna do Dragão", "Cavaleiros do Zodíaco", "Duck Tales", "Ursinhos Carinhosos", "Capitão Planeta", "Muppet Babies" e meu programa infantil favorito.... "TV Colosso".... ah!.. que saudade. O desenho do qual estou falando é o "Nossa Turma" que tinha esses bichinhos em forma de crianças ou crianças em forma de bichinhos, enfim, era muito lindo!!!... veja a abertura e mergulhe nessa nostalgia...


Agora para relembrar os velhos tempos de crianças inocentes em frente a uma televisão que não era de LCD ou LED... tempos simples e felizes...






0 comentários:

Postar um comentário