A loja

Rua Octávio Perioto, 215, centro - Maringá
Fone: (44) 3305-3825
Aberta de segunda á sexta das 09 ás 18 hs
Aos sábados das 09 ás 13 hs

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ta bom pra você?!

Estava eu pesquisando idéias de closets e me deparei com uma dura e cruel realidade: o closet das famosas!... sim meninas... aquele closet dos sonhos, sabe? Reparem na quantidade de sapatos e tentem não surtar, ok?... Vamos começar pelo da Miley Cyrus que é todo Pink e bastante imponente:


Agora para de gritar, respira e vamos ao próximo closet... o da Fergie que também é bem luxuoso... detalhe no carpete de zebra e no lustre:



Eva Longoria tem um closet mais básico e clássico em madeira, mas ainda tem uma sofisticação: 


Jessica Alba também segue a linha em madeira, deixando o closet mais natural...


Já o closet da Paula abdul tem tanta coisa que mais parece uma loja... tipo, quem tem um expositor de óculos em casa?


Olha como o closet da Oprah é organizado... um luxo á parte né meu bem...


Eu simplesmente enlouqueci quando vi o closet da Paris Hilton... ai ai ai...



Ao ver o closet de Christina Aguilera, quase tive um ataque... como pode existir um closet tão perfeito e porque eu não tenho um assim?

E como se esquecer do famoso closet de nossa querida personagem Carrie de Sex and the City?... ainda não entendo como cabia tanta roupa e sapato naquele pequeno closet...



E para finalizar a tortura... o closet da Mariah Carey... depois de ver esse, eu simplesmente desisti e não quero mais brincar... tchau!


 

0 comentários:

Postar um comentário