A loja

Rua Octávio Perioto, 215, centro - Maringá
Fone: (44) 3305-3825
Aberta de segunda á sexta das 09 ás 18 hs
Aos sábados das 09 ás 13 hs

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Princess Pink!

Hoje eu vou apresentar a vocês a minha maior inspiração... a minha companheira de todas as horas... ela que trabalha comigo todos os dias e não reclama do expediente... ela que vai receber os clientes com boas vindas e adora se exibir com sua coleção de ursinhos mutilados... a minha bebê Pink!

 
A Pink é uma Poodle de 6 anos (completa 7 no próximo mês e vai ganhar mais ursinhos de presente). Ela é apaixonada por ursinhos de pelúcia e tem todo um ritual para "massacrar" os coitadinhos. Primeiro ela tira os olhos e nariz; depois ela arranca as orelhas e pompons; por fim, ela faz um furinho no bumbum e tira todo o enchimento deles. Ela é muito carinhosa, mas também sabe ser bem persuasiva quando quer alguma coisa. Ela também é bem possessiva e o que é dela é dela e o que é seu também é dela... rsrsrsrs... Ela é simplesmente o amor da minha vida!






0 comentários:

Postar um comentário